Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma carreta acaba de acontecer na BR-163 próximo a Bandeirantes, a cerca de 50 quilômetros de Campo Grande, deixando uma pessoa morta nas ferragens.
De acordo com informações do Repórter Top, os veículos colidiram frontalmente e um deles acabou pegando fogo. O motorista que estava na carreta não teria conseguido sair e morreu carbonizado. Já o segunda vítima, foi retirad aparentemente com vida, por viajantes que passavam na hora do acidente.
O trânsito no local permanece lento devido ao acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros já foram acionados e seguem para o local.
Repórter Top Whatsapp - Você que também tem alguma informação importante, pode ser o nosso Repórter Top, mandando via whatsapp, fotos e informações pelo telefone: 9826-0686.







