Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Geral

Carro despenca do terceiro de andar de loja e deixa três feridos

Veículo caiu de um mezanino, atingindo pelo menos três funcionários da concessionária e autoridades investigam o caso

27 setembro 2021 - 16h10Por Vinicius Costa

Na manhã desta segunda-feira (27), um carro despencou do terceiro andar de uma concessionária de veículos, no bairro Santa Cecília, região central São Paulo. O acidente deixou pelo menos três pessoas feridas.

Segundo detalhes da CNN Brasil, uma das pessoas feridas é uma jovem, de 19 anos, atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada de helicóptero para o Hospital das Clínicas. Não há informações do estado de saúde.

Ela estava com suspeita de fratura no membro inferior. Uma segunda pessoa que se sofreu ferimentos é uma mulher, de 22 anos, encaminhada para ao PS Santa Casa.

De acordo com nota publicada logo após o ocorrido, a Volkswagen explicou que todos os feridos são trabalhadores da loja e estavam conscientes durante o atendimento médico.

"A empresa informa que todas as vítimas, funcionários da concessionária, foram rapidamente atendidos e encaminhados, conscientes, para hospitais da região. A Volkswagen do Brasil lamenta o ocorrido e, em conjunto com a concessionária, está dando todo o suporte necessário às vítimas. As causas do acidente estão sendo investigadas.”

As autoridades da cidade devem investigar as causas do acidente.