A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

10/11/2018 14:56

A+ A-

Casada, Letícia Colin é flagrada aos beijos com Caco Ciocler de Segundo Sol

O único problema nesta história toda é que a atriz é casada com Michel Melamed

Caco Ciocler e Letícia Colin, respectivamente Edgar e Rosa de Segundo Sol, não conseguiram esconder que estão tendo algo nos bastidores da Globo.

Segundo informou Leo Dias, a moça foi flagrada aos beijos com o colega de elenco da trama das nove que chegou ao fim na noite da última sexta-feira (9).

Ela e Caco Ciocler estavam no Ritual Chopp, em Curicica, pertinho do Projac, onde o elenco de ‘Segundo Sol’ estava reunido.

O único problema nesta história toda é que a atriz é casada com Michel Melamed. Ela sempre foi discreta no relacionamento e assumiu em maio deste ano que estava morando junto com o rapaz.

Apesar de não falar sobre o assunto, de qualquer forma a Rosa de Segundo Sol mostrou na madrugada deste sábado (10) que continua casada. Ela postou uma foto com o Michel Melamed no maior chamego.

Apesar da informação de Leo Dias, as fotos que o TV Foco teve acesso da mesma agência, a AgNews, mostram que o rapaz em questão pode ser o próprio Melamed. As roupas são parecidas e levantam dúvidas. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024