A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

11/02/2018 13:59

A+ A-

Casal aproveita Carnaval para vender sacolé e juntar dinheiro para o casamento

Doce custa a partir de R$ 1,50 nos sabores de uva, morango, maracujá e limão

Durante a folia de Momo, algumas pessoas deixam de pular o Carnaval e aproveitam para colocar o espírito empreendedor em prática. Este é o exemplo da Raiana Andrade e do Matheus Ortiz que decidiram vender sacolés alcóolicos durante os cinco dias de festejos para arrecadar dinheiro e casar.

O casal, morador de Campo Grande, é enfático ao dizer que a ideia está indo de vento em popa. Logo no primeiro dia de folia, o estoque de 70 exemplares foi todo vendido em menos de 2h. 

Enquanto pessoas de todas as idades se divertem na festa de rua, na esquina da Rua Calógeras, Matheus segura o cartaz divulgando os quitutes feitos pela namorada. Entre eles estão geladinhos alcóolicos de uva, morango, maracujá e limão, além de brigadeiro de catuaba e pirulito. 

A ideia surgiu 1 mês antes do Carnaval quando Raiana viu a receita do sacolé na internet e decidiu fazer para testar. O sucesso entre amigos foi tanto que os dois aproveitaram a “fórmula mágica” para encher os cofrinhos.

Os jovens pretendem casar no ano que vem, mas lembram que precisam juntar dinheiro para a cerimônia.

“A gente quer fazer uma festa e também nenhum dos dois quer morar com a sogra”, brinca o rapaz.

Matheus e Raiana namoram há cerca de 11 meses e têm uma paixão em comum: a dança. Os dois se conheceram bailando entre uma música e outra durante um evento na Capital. 

Quem quiser ajudar os futuros noivos, podem encontra-los até a terça-feira, no período da tarde na Esplanada Ferroviária.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias