segunda, 19 de janeiro de 2026

Busca

segunda, 19 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

21/01/2015 14:19

Conselho Antidrogas leiloa sucatas e veículos com lances iniciais a partir de R$ 50

Leilão

Está aberto desde ontem, terça-feira (20), o primeiro leilão virtual do governo, realizado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e o Conselho Estadual Antidrogas (Cead). À venda estão 114 lotes de veículos e sucatas, com lances partir de R$ 50 e os lances podem ser feitos até o dia 4 de fevereiro, por meio do site www.vialeiloes.com.br.

O leilão é totalmente eletrônico  e serão leiloados caminhões, carros, motocicletas e sucatas de veículos diversos. Segundo o edital, poderão participar pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos, emancipados ou procuradores munidos do documento comprobatório.

Interessados devem fazer o cadastro pessoal no portal digital via leilões de forma gratuita e aguardar recebimento de login e senha para realizar os lances.

Os bens ficarão disponíveis para visitação nos pátios localizados nos endereços indicados com a descrição de cada lote no edital, nos dias 29 e 30 de janeiro e de 2 a 4 de fevereiro.

Há sucatas e veículos que ainda podem circular e cada lote tem um valor mínimo especificado.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias