A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

29/09/2015 17:52

A+ A-

Certificação Digital pode ser realizada no site da FAEMS

29/09/2015 às 17:52 |

Assessoria de Imprensa

Para facilitar os processos de certificação das empresas, a FAEMS – Federação das Associações Empresariais de MS implantou a Certificação Digital, método simples e eficaz, que pode ser realizado on-line pelo site da Federação. Para realizar o procedimento, basta acessar o banner ou a aba serviços no site e contratar a Certificação Digital. Há ainda um passo-a-passo disponível para mais esclarecimentos.

A Certificação Digital promove celeridade e comodidade nos processos de manutenção das empresas, executando de forma prática o registro de documentos com dados sobre a empresa ou pessoa para comprovação de autenticidade. Trata-se de um documento equivalente a um registro eletrônico da empresa, facilitando transações via web, de maneira segura e eficaz.

O empresário interessado em mais informações sobre o serviço procurar a FAEMS pelos telefones: (67) 3325-1614 / 3382-3435 ou acessar o endereço www.faems.com.br.

 

Sobre a FAEMS - A Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul é uma Sociedade Civil sem fins lucrativos, fundada em 9 de dezembro de 1978, com a finalidade de defender os interesses da economia do Estado e do País e, em especial, os direitos e aspirações das Associações Comerciais, Industriais e Agropastoris do Estado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias