Menu
domingo, 24 de janeiro de 2021
Covid 18/01 a 24/01
Geral

'Cidadão não, servidor público federal': homem rebate fiscal em bar

"Eu sei das minhas obrigações e meus deveres”, teria dito

05 dezembro 2020 - 08h57Por Nathalia Pelzl

Um cliente inconformado com uma ação de fiscalização da Prefeitura de Belo Horizonte  em bares e restaurantes da capital foi filmado discutindo com os fiscais e se exaltando com a situação. 

Conforme informado pelo site Estado de Minas, o fato foi registrado no último sábado (28), o vídeo voltou a circular com força nas redes sociais nesta sexta-feira (4). 

Ainda segundo o site, por volta das 21h40, os agentes realizavam a interdição de um bar no Bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de BH. Segundo os fiscais, o estabelecimento não cumpria as medidas de segurança contra o coronavírus, como distanciamento entre as mesas e uso de máscaras pelos clientes. 

A ação de interdição, foi interrompida por um homem inconformado com a situação. É possível ver que o cliente discute com os fiscais. “Você trabalha para a população. Você está errado”, ele diz. Em seguida, um dos agentes se dirige a ele, chamando-o de cidadão. Foi então que o cliente rebateu: “Cidadão não, servidor público federal! Eu sei das minhas obrigações e meus deveres”, completa.