A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 2 anos

A+ A-

Cirurgiã plástica é acusada de mutilar pacientes em operações estéticas

Uma das pacientes sofreu infecção bacteriana e precisou receber enxerto de pele

Uma cirurgiã plástica está sendo investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal e pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), após ser denunciada por negligência médica em procedimentos estéticos como mamoplastia e lipoaspiração.

De acordo com o site Metrópoles, ex-pacientes da médica dizem que as cirurgias feitas por ela tornaram-se risco de morte, além de causar preocupação e tristeza com o resultado.
Uma das vítimas pagou mais de R$ 13 mil reais para realizar uma mamoplastia, com inserção de prótese nos seios.

Entretanto, após um mês da realização da cirurgia, os pontos se abriram e uma das mamas estava muito inchada.

Ao procurar a médica por telefone, ela alegou que os seios estavam "lindos" e orientou a passar rifocina no local, medicamento usado por três meses.

Porém, ao notar que os seios estavam com necrose, a mulher procurou outro profissional da área, que informou, por meio de relatório médico, que ela desenvolveu sequelas permanentes decorrente do procedimento estético.

Oito meses depois do ocorrido, a médico aconselhou a paciente a "fazer uma tatuagem " na região da auréola para "refazer o bico do peito".

No total, 12 vítimas criaram um grupo em um aplicativo de mensagens para juntar denúncias contra a médica. Os casos foram registrados na Polícia Civil, que investiga os casos.

Nota

Em nota, a médica afirmou que se coloca à disposição para prestar qualquer esclarecimento e que segue rígidos protocolos de cuidados e que acompanha as pacientes antes, durante e depois dos procedimentos.

"A dra. se coloca à disposição das autoridades para prestar qualquer esclarecimento, reforça que os fatos narrados são infundados e que não há qualquer comprovação ou condenação contra ela na Justiça por irregularidade em sua conduta como médica”, divulgou.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024