A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

16/05/2019 13:55

A+ A-

Cleusa "de mala e cuia" diz que divórcio vai ser assinado

Cabeleireira que fez sucesso na internet após cobrar 25 anos por separação no cartório

A história de Cleusa “de mala e cuia” Cruz finalmente terá um final feliz. Em entrevista ao R7, a cabeleireira afirmou que a papelada do divórcio será assinada, após 25 anos, na próxima semana, quando ela volta ao Rio de Janeiro.

Atualmente a trabalho em Formosa, no Estado de Goiás, Cleusa declarou que volta no próximo sábado (18) à Cidade Maravilhosa. Segundo a nova estrela da internet, até no município de 88 mil habitantes ela é reconhecida.

“Minha vida tá uma loucura. Aqui, em Formosa, é bem mais tranquilo, mais calmo. Por ser interior, o pessoal não é vidrado em internet. Mas mesmo assim, por onde eu ando me param pedindo foto”, disse.

Entretanto, a maior alegria para a cabeleireira é poder voltar a assinar com seu nome de solteira. “Total liberdade. Assinar novamente Cleusa Ferreira da Cruz é a total liberdade.”

Dona de um salão na comunidade de Rio das Pedras, zona oeste do Rio, ela disse que não fala com o ex-marido, tampouco sabe como é sua atual esposa. Quem mantém a comunicação entre os dois é o filho do casal.

 “Eu e ele não nos falamos. É o meu filho que faz a ponte. Inclusive, tem até algumas pessoas tentando me derrubar, dizendo que meu ex-marido não existe que ele nunca se manifestou. Não se manifestou porque não tem celular, não tem redes sociais.”

Com a separação encaminhada, Cleusa diz que tem um novo amor, mas é discreta sobre seu companheiro: “Um pretendente já existe, eu tenho meu amor. Deixa ele à parte disso”, brincou a cabeleireira.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024