A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

08/12/2019 16:53

A+ A-

Clínica entrega gata errada e dona percebe troca horas depois: 'quase fui atacada'

Outra gata bem parecida foi entregue à dona, que desconfiou

A gata Floquinha foi ao veterinário na última segunda-feira (2), mas nem imaginava que acabaria voltando para a "casa errada". Isso porque ela foi trocada por uma outra gata na hora que sua dona, Andréa Moreira Saroba, foi buscá-la em uma clínica em Sorocaba (SP).

A confusão acabou ficando mais complicada já que as duas gatinhas eram extremamente parecidas. A semelhança foi tanta que até mesmo Andréa demorou a perceber a troca.

"Deixei a Floquinha no início da tarde para uma cirurgia de castração. Quando fui buscar, me entregaram a caixinha e pensei 'nossa, mas ela está mais gordinha'. Na hora, achei que estivesse inchada por conta da cirurgia", contou ao G1.

Ao chegar em casa, ela e o marido colocaram a gata em um quarto para que pudesse descansar. Em seguida, Andréa saiu para ir à igreja. "Quando voltei, meu marido me disse que ela estava muito arisca e muito estranha. Fui tentar pegá-la e quase tentou me atacar, queria me morder", conta.

Desconfiado, o casal preferiu deixar o animal dentro do quarto para que se acalmasse. Foi então que Andréa recebeu uma mensagem da dona da clínica onde havia levado Floquinha.

"No áudio, ela disse 'acho que você pegou a gata errada'. Foi nesse momento que entendi toda a situação.A gata estava estranha porque não era a Floquinho. Na hora ficamos muito nervosos", lembra.

A dona do estabelecimento disse que a real dona da gata que estava com Andréa notou a troca e contatou a clínica. Momentos depois, a própria dona foi até a casa dela para entregar Floquinha e desfazer a confusão.

"Ficamos muito preocupados porque a Floquinha estava recém operada. Deve ter se assustado muito em um ambiente desconhecido. Até depois que chegou na nossa casa ficou amuada em um canto", diz.

Apesar do susto, toda a situação foi esclarecida com a clínica veterinária e também com a dona da gatinha trocada.

"Tudo acabou bem e estamos muto aliviados. Mas é preciso ter muita atenção para que isso não aconteça com outras pessoas", ressaltou ao site local.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias