Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Geral

'Coleguinhas' lançam clipe do novo DVD gravado em Goiânia

O novo trabalho da dupla Simone e Simaria conta com 15 canções inéditas e será lançado até o final de outubro

21 outubro 2016 - 09h22Por Dany Nascimento

Donas do famoso "Chora não coleguinha", Simone e Simaria lançaram mais um clipe que faz parte do novo DVD da dupla, gravado em abril na Chácara Panarello, em Goiânia. As irmãs lançaram a música 'regime fechado', que fala de um amor 'bagunçado', que acaba condenado a viver em uma mesma cela, se tornando eterno prisioneiro da paixão.

A nova música de trabalho segue o mesmo ritmo das canções gravadas no primeiro trabalho da dupla, conhecido como 'Bar das Coleguinhas', puxando para a sofrência.

 

O novo trabalho  contou com  um show com estrutura de superprodução, já que a dupla sertaneja usou mesma tecnologia que a popstar Madonna usou na turnê "Confessious Tour" - com 400m² de LED no palco.

A primeira música lançada pelas irmãs, foi ao lado da dupla Jorge e Matheus, que fez participação especial no DVD das coleguinhas. Bruno & Marrone também fizeram participação especial no novo DVD.

No repertório da apresentação, as irmãs incluíram seus maiores hits – como as músicas “Meu violão e o nosso cachorro" e “Quando o mel é bom” -, e apresentaram 15 músicas inéditas.