A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

06/10/2015 11:46

A+ A-

Com a queda de avião em fazenda no Pantanal três pessoas ficam feridas

06/10/2015 às 11:46 |

Mariana Anunciação

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou por meio de nota que a aeronave Neiva EMB-721C (Sertanejo), matrícula PT-RAM, caiu nesta terça-feira (6) por volta das 9h, a aproximadamente 1 km da cabeceira da pista da Fazenda Guanabara, que fica a 120 km de Coxim.
 
 
Um helicóptero UH-1H do Esquadrão Pelicano (2º/10º GAV) decolou da Base Aérea de Campo Grande, por volta das 10h40, para resgatar os três ocupantes. Uma equipe médica da FAB está prestando os primeiros socorros aos feridos, que serão levados para Corumbá, município distante a cerca de 403 quilômetros de Campo Grande.
 
 
O Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV) fará as investigações dos fatores contribuintes para o acidente e aindão não foram divulgados os detalhes sobre os feridos.
 
 
Informações preliminares dão conta que estavam na aeronave o piloto, o proprietário identificado apenas como “Mineiro” e um Padre. De acordo com o site Coxim Agora, os três seguiam para uma pescaria no Pantanal, quando o avião caiu na pista de pouso da fazenda.
 
 
A princípio, não foi registrado nenhum óbito e as vítimas teriam ficado feridas, uma delas ficou com fraturas na clavícula, outra estaria com uma fratura na perna e a terceira em estado mais grave, com um corte no crânio.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024