A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

23/05/2019 13:40

A+ A-

Com saudades? Filhos dos Livres se apresenta hoje na Capital

Guga Borba e Guilherme Cruz se reencontram nesta quinta-feira (23) para um show inesquecível

Guga Borba e Guilherme Cruz se reencontram nesta quinta-feira (23), para um show inesquecível a frente da banda Filhos dos Livres. Os fãs da banda podem assistir o show no Jack Music Hall, em Campo Grande.

Os músicos terão a oportunidade de tocar seus grandes sucessos como “Meu Carnaval” e “Alguém como você é”. O duo será acompanhado pelos grandes músicos Marcelo Ribeiro, no baixo e Sandro Moreno, na bateria.

Guga afirma que sempre 'é muito prazeroso deixar fluir o trabalho do Filho dos Livres'. A dupla vive em momentos diferentes na carreira agora. "Estou focado no trabalho solo e também com o Clube do Litoral Central, mas não tem como esquecer o Filho dos Livres,onde sempre me sinto a vontade e as energias fluem naturalmente. É onde posso contar com a mágica influência do Guilherme Cruz, meu parceiro e irmão de grandes composições”, explica.

Para Guilherme, atualmente músico da banda de Almir Sater, fazer um show do Filho dos Livres é literalmente estar em casa. “Tenho trabalhado muito e também passo muito tempo na estrada com os shows do Almir. Sinto uma alegria imensa de poder tocar as canções do Filho dos Livres em Campo Grande, para a galera que curte nosso trabalho".

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Augusta Life Store (R. 15 de Novembro, 214); na Clan Bier Conveniência (R. Dr. Zerbini, 464) ou pela compra onlinehttps://www.sympla.com.br/filho-dos-livres-no-jack-music-hall-23-de-maio__522785.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024