Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Geral

Comediante Rodrigo Sant'anna chora com declaração do marido em seu aniversário

Rodrigo ficou conhecido no zorra total pelo bordão: " Ai, como estou bandida"

03 abril 2019 - 13h06Por Extra

O comediante Rodrigo Sant'Anna, sucesso na TV com o personagem Valéria Bandida, do "Zorra Total", acaba de completar 38 anos de vida e ganhou uma declaração de amor pública do marido nas redes sociais. O roteirista Junior Figueiredo usou o Instagram para fazer uma homenagem com um textão para o amado e fez o comediante chorar com o post.

"Tenho a honra de ver quem você é de verdade, sem máscara, sem peruca, sem maquiagem. Esse cara que espalha o bem por onde passa. Que não sai de casa sem se despedir de todos, inclusive dos nossos quatro cachorros e duas gatas, mesmo atrasado. Que se preocupa em ajudar o próximo, mas faz questão que isso não seja exposto, nem vire um espetáculo. Meu parceiro de vida. O cara que faz com que eu me apaixone novamente a cada dia. Te amo!", escreveu Junior.

Após ler a mensagem, Rodrigo deixou um comentário no próprio post do marido afirmando que não conseguiu responder por que estava emocionado. "Eu comecei a chorar e não consegui responder", disse ele.

Os dois se casaram no início de fevereiro numa cerimônia para íntimos feita na casa deles, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.