terça, 13 de janeiro de 2026

Busca

terça, 13 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

30/04/2014 09:00

Comércio fecha e somente setor de lazer permanece aberto neste feriado

Dia do Trabalhador

Após uma semana de feriado prolongado na páscoa, o campo-grandense enfrenta nesta quinta-feira (1°) mais uma comemoração que irá paralisar boa parte dos servidores municipais que devem retomar suas atividades na próxima semana.  Assim como as lojas dos shoppings da Capital também não abrirão as portas, somente o setor de lazer dos centros comerciais.


No Dia do trabalhador (1°), as lojas permanecem fechadas, os supermercados devem atender apenas das 8h às 14 horas.  Os funcionários do setor público, não trabalham na quinta e sexta-feira.


Ficam parados o Departamento Estadual de Trânsito e o Judiciário, que retomam as atividades apenas na segunda-feira (5).  Nesta quarta-feira (30), a unidade de atendimento do Detran no shopping Campo Grande, terá o horário reduzido, para quem deseja pagar o licenciamento deverá chegar mais cedo ao local.


Funcionam no setor público municipal, apenas os nove postos de saúde 24 horas.  


Os bancos, correios e lotéricas retomam suas atividades na sexta-feira (02), permanecendo fechado somente na quinta-feira.


Para quem vai passear por Campo Grande, neste feriado o Mercado Municipal Antônio Valente (Mercadão), ficará aberto somente durante a manhã, dás 06h30 ao meio-dia.  Já a tradicional Feirona Central, abre das 16h às 23h.


Nos shoppings da cidade, o que abre amanhã é somente a  parte de lazer como: praça de alimentação e o cinema, das 11 às 21 horas.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias