A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

26/09/2021 14:35

A+ A-

Companheiro mata namorada a facadas em condomínio

O casal teria iniciado uma discussão ainda no apartamento e há históricos de agressões contra a vítima

Um feminicídio foi registrado na madrugada de sábado (25), quando um homem, de 25 anos, matou a facadas a sua companheira, Andreia Silva Batista, de 38 anos, na portaria de um condomínio de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiânia.

A Polícia Civil informou ao G1 que a vítima mantinha um relacionamento com o autor e moravam juntos há cerca de um mês. Porém, ainda não há informações do que poderia ter motivado o crime.

Ainda de acordo com as informações, o casal teria iniciado uma discussão ainda no apartamento e há históricos de agressões contra a vítima.

O porteiro do condomínio explicou para a polícia que eles chegaram no local discutindo e Andreia pediu para ele ligar para a Polícia Militar, mas o chamado pouco adiantou, porque momentos depois ela foi morta a golpe de facas.

O delegado do caso, Altair Gonçalves, informou que a vítima tinha um filho de 2 anos e ficou trancado no quarto do apartamento quando tudo aconteceu. A corporação teve que arrombar a porta para pegá-lo.

Uma das hipóteses para o crime é que o homem estaria bêbado, pois levantamentos iniciais, como informado pelo G1, latas de cerveja foram encontradas no apartamento. O autor foi identificado pela polícia, mas ainda não foi localizado.

O delegado informou ainda que, após esfaqueá-la, ele deixou a moto do lado de fora do condomínio e fugiu a pé. A polícia realiza buscas na região para tentar localizá-lo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024