Mirtes Renata, mãe do menino Miguel, de 5 anos, morto ao cair do 9º andar de um prédio em Recife (PE), na última terça-feira (02), disse que faltou paciência à patroa, Sari Corte Real, esposa de Sérgio Hacker (PSB), prefeito de Tamandaré, município do litoral sul de Pernambuco, conforme o site Metrópoles.
Sari estava com a criança momentos antes da queda.“Ela confiava os filhos dela a mim e à minha mãe. No momento em que confiei meu filho a ela, infelizmente ela não teve paciência para cuidar, para tirar [do elevador]”, desabafou a mulher em entrevista à TV Globo. “Eu sei, eu não nego para ninguém: meu filho era uma criança um pouco teimosa, queria ser dono de si e tudo mais. Mas assim, é criança. Era criança”, lamentou.
Miguel brincava com a filha dos patrões da mãe quando ela precisou descer para passear com a cadela da família e avisou às crianças que nenhuma delas iria junto. Depois disso o filho saiu sozinho para tentar encontrá-la, entrou no elevador e acabou subindo de andar em vez de descer para onde estava Mirtes.