Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Geral

Confira a rodada da Série A do Campeonato Brasileiro do final de semana

Futebol

18 outubro 2013 - 09h35Por Schimene Weber

A 30ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol ocorre nesse final de semana. No sábado, os jogos acontecem em horários diferentes. No domingo, dois clássicos de diferentes regiões serão disputados.

- Sábado, 19 de outubro
O Fluminense, atualmente 15º colocado na tabela com 35 pontos, recebe a Ponte Preta, time que está na zona de rebaixamento, às 16h no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Já às 18h30, o Santos, 9º colocado, visita o Náutico, equipe lanterna do Campeonato, para confronto na Arena Pernambuco.

O Corinthians, que passa por uma sequencia ruim de resultados no Brasileirão, enfrenta o Criciúma, 17º colocado na tabela, às 21h no Estádio Novelli Júnior, no município de Itu-SP.

- Domingo, 20 de outubro
Às 16h, o duelo de Bahia e São Paulo abre a rodada do dia 20. Os times se enfrentam no Estádio Fonte Nova, em Salvador.

Também às 16h, o estádio do Centenário, em Caxias do Sul, será palco do jogo Internacional x Grêmio, recheado de polêmicas por conta da disponibilização de ingressos pela parte da diretoria do Inter à torcida dos co-irmãos. 

No Serra Dourada, no mesmo horário dos jogos anteriores, o Goiás recebe o Atlético Paranaense.

O estádio Independência, em Minas Gerais, será palco do jogo entre Atlético Mineiro e Flamengo, também às 16h.

Às 18h30, três jogos ocorrem simultaneamente. O Botafogo, 4º colocado, enfrenta o Vasco, equipe que está em situação crítica no Campeonato, em um dos maiores clássicos do País.

O líder absoluto do Brasileirão, Cruzeiro, visita o Coritiba no estádio do Couto Pereira.

Para fechar a rodada, o estádio do Canindé receberá a partida da equipe da Portuguesa, que enfrenta o Vitória, time que está há 6 pontos do G4.