(67) 99826-0686
Camara - marco

Confira os resultados da Série A do Brasileirão deste sábado

Futebol

20 OUT 2013
Schimene Weber
08h59min
Foto: Divulgação

O confronto que abriu a 30ª Rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (19) foi entre o Fluminense e a Ponte Preta. Os times se enfrentaram às 16h no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, onde a partida terminou empatada.

Tricolor x Macaca - O primeiro tempo foi recheado de oportunidades para o Fluminense, mas terminou no 0x0. O segundo tempo não teve grandes surpresas, mas a Ponte soube aproveitar as chances e marcou, após uma bola na Trave do chute de Ratão. Três minutos depois, o jogador Diego Sacoman, também da Ponte, marcou contra e ajudou o Fluminense a não sair do Rio de Janeiro com a derrota.

Às 18h30, o Náutico recebeu o Santos na Arena Pernambuco, com direito a goleada santista.

Peixe x Timbu - Só o primeiro tempo do confronto já terminou 4x0 para o time paulista: o Santos brincou com o Náutico nos primeiros 45 minutos de jogo... Estavam em um dia de Barcelona. Na etapa final, o Peixe marcou mais um e o Náutico fez o gol de honra da partida, marcado por Maikon Leite... Um golaço, pena que não adiantou em nada.

O estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, foi palco do confronto entre o Corinthians e Criciúma.

Timão x Tigre Catarinense - Alexandre Pato marcou o único gol da partida. Alívio para os corintianos, que viam o rebaixamento se aproximando. O time foi incisivo, fechou a zaga e furou a defesa do Criciúma, entregando o presente para os torcedores que tanto cobraram tal postura do time paulista.

Domingo

Hoje, dia 20, teremos a continuação da 30ª rodada, recheada por dois clássicos: um gaúcho e um carioca.

Às 16h, o São Paulo visita a Bahia no estádio Fonte Nova, em Salvador.

Também às 16h, o Internacional recebe o Grêmio no estádio do Centenário, que será palco de um dos maiores clássicos do país.

O Atlético Paranaense visitará o Goiás no Serra Dourada, enquanto o Atlético Mineiro recebe o Flamengo no estádio Independência.

Às 18h30, seis equipes se enfrentam para o fechamento da rodada. O clássico entre Vasco e Botafogo acontece no Maracanã, enquanto o Cruzeiro vai até Curitiba para enfrentar o Coxa, no estádio Couto Pereira.

A equipe do Vitória enfrenta a Portuguesa, em busca do G4.

Veja também