A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

15/09/2016 16:47

A+ A-

Congresso dos setores de produtos e serviços de MS acontece dias 27 e 28 na Capital

Entre os dias os dias 27 e 28 deste mês acontece em Campo Grande o 26º Congresso Sul-Mato-Grossense de Produtos e Serviços, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande. O evento Super Amas é organizado pela Amas (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados) e o Sindsuper (Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Campo Grande), envolvendo os setores de supermercados, padarias, conveniências, bares, hotéis e restaurantes.

O Grupo Pereira, por exemplo, participará do evento por meio de suas empresas Broker Pantanal, Atacado Bate Forte e BF Cosméticos. Segundo Beto Pereira, diretor-presidente do Grupo, esta é uma ótima oportunidade para indústrias, atacadistas, distribuidores, patrocinadores, apoiadores institucionais e, sobretudo, para os supermercadistas e os seguimentos de varejo envolvidos, estabelecerem novos relacionamentos com a geração de bons negócios e a troca de conhecimentos sobre as tendências do mercado.

Reconhecido nacionalmente, o Super Amas é uma excelente feira que reúne toda a cadeia supermercadista e de varejistas do Estado do Mato Grosso do Sul em um evento totalmente segmentado, com expositores nacionais, regionais e distribuidores especializados.

Neste ano o evento contará com palestras do velejador Lars Grael que falará sobre “Viver é como velejar, vale vencer”, e a psicóloga Stella Maris Beluzzi, que trabalha há 30 anos no varejo, que ministrará palestra sobre “Precificação de mercadorias a chave para melhorar seus resultados”.

Supermercadistas associados à Amas, que moram no interior do Estado e que desejam participar do evento na Capital, ganharão uma diária com direito a acompanhante em hotel cadastrado pela associação. Brinde também será dado ao expositor que conseguir atrair ao evento o maior número de expositores ligados aos segmentos de supermercados, conveniências, padarias, restaurantes, bares e hotéis. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024