A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

16/10/2013 12:43

A+ A-

Consultor dos filmes Tropa de Elite ministra palestra nesta 5ª feira na Capital

Palestra

Paulo Storani, o oficial que inspirou o personagem “Capitão Nascimento”, do filme Tropa de Elite, realiza palestra em Campo Grande, no próximo dia 17 de outubro, às 19h, no Teatro Dom Bosco. No evento serão apresentadas técnicas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) para o universo corporativo.

Focando na importância da superação de metas e desafios no ambiente de trabalho, sua palestra promete despertar a compreensão de que cada um é responsável pela própria missão. “Em 1995, liderei uma equipe na reestruturação do batalhão, e definimos três prioridades: seleção rígida; treinamento rígido; e controle rígido de performance. No evento falo como eles são aplicados na carreira,” explica.

A palestra é indicada a empreendedores, líderes de equipe, trabalhadores e estudantes que buscam resultado de excelência na execução do trabalho. Só no ano passado foram 305 eventos, incluindo atendimento a empresas renomadas e até times de futebol.

Serviço
Os convites estão a venda na Ághil Consultoria, localizada na rua Jeribá, n° 325 - sala 06 - Bairro Cachoeira. Informações 3324-6100.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias