A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

14/10/2015 18:51

A+ A-

Corinthians decide que filho de vice-presidente não terá contrato renovado

14/10/2015 às 18:51 |

UOL Esporte

O Corinthians não renovará o contrato do zagueiro André Vinícius, 24 anos e filho do vice-presidente André Luiz de Oliveira. O atual vínculo vence no próximo mês de dezembro e irá encerrar a trajetória do jogador no clube.

"A diretoria e a comissão técnica já decidiram que o André Vinícius não está nos planos para 2016. Entendemos que o ciclo dele será encerrado", declarou o diretor de futebol adjunto Eduardo Ferreira ao UOL Esporte.

Conforme mostrou o UOL na terça-feira, André Vinícius é um caso raro no Corinthians por ser um prata da casa de 24 anos que ainda tem vínculo com o clube. Ele atualmente cumpre o nono empréstimo com salários pagos com recursos corintianos, no Osasco Audax, clube presidido por Vampeta. Os salários de André são progressivos e chegaram a R$ 40 mil em 2015.

À reportagem, Eduardo Ferreira salientou que duas lesões de joelho que André Vinícius sofreu também fizeram com que o clube desse um vínculo longo ao zagueiro. "É um procedimento do clube, ocorreu recentemente com o Luciano e o Guilherme Andrade", afirmou.

André Vinícius se machucou com gravidade no joelho direito em 2010 e 2011. Em 2013, assinou contrato por três temporadas. Desde que foi profissionalizado, ele foi cedido ao Paraná Clube (2x), Bragantino (3x), Nacional da Ilha da Madeira-POR, Nacional-SP, Osasco Audax e Portuguesa.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias