A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

25/02/2023 14:15

A+ A-

Corpo de modelo é achado esquartejado, cozido e guardado em geladeira na China

Principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima

O corpo da modelo Abby Choi, de 28 anos, que estava desaparecida há cerda de três dias, foi encontrado esquartejado e com algumas partes cozidas  e guardadas em uma geladeira em Tai Po, Hong Kong, na China.

Conforme informações do Daily Star, os investigadores informaram que Choi foi encontrada desmembrada. Entretanto, os policiais ainda não sabem se o crime ocorreu no apartamento em que ela foi localizada, ou em algum outro local e depois transportado. 

Conforme o Uol Celebes, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que está foragido e teve mandado de prisão expedido. Os pais e o irmão do suspeito foram presos por suposta participação no homicídio. Conforme a imprensa chinesa, a motivação para o crime pode ter sido por dinheiro, mais precisamente uma fortuna de R$ 66 milhões. 

Abby Choi estava desaparecida desde a última terça-feira (21).

Naquele dia, ela deveria pegar o filho fruto da relação com seu ex-marido, mas não apareceu. Em seu perfil no Instagram, Abby Choi acumula cerca de 83 mil seguidores. A modelo já posou para a Vogue, L'Officiel, Louis Vuittton, entre outras marcas. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024