A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

20/05/2020 07:28

A+ A-

COVID-19: em regime domiciliar, homem pede retorno à prisão após brigas com a mulher

O advogado tenta negociar com a Justiça que seu cliente tenha direito a uma saidinha para "tomar um ar"

Diante do novo coronavírus, muitos optaram pelo isolamento social e na Argentina, um detento que cumpria prisão domiciliar a pedir para retornar ao regime fechado.

A troca da casa pela Unidade Penal nº 1 na cidade de Paraná foi justificada pela defesa: ele não parava de brigar com a esposa.

O preso, investigado por suspeita de ligação com uma quadrilha de traficantes, contou ao advogado Augusto Lafferriere que queria evitar discussões com a mulher, com quem está confinado durante a quarentena.

Ao canal 9 Litoral, Lafferriere disse que os desentendimentos são comuns para detentos que "precisam reconstruir vínculos familiares ou de amizade".

O advogado tenta negociar com a Justiça que seu cliente tenha direito a uma saidinha para "tomar um ar", sem precisar de um retorno ao regime fechado.

A investigação do caso ainda corre, e o homem é, por enquanto, preso preventivo. "Como a prisão em regime fechado é a condenação em última instância, eu não solicitei que ele retorne à prisão, como havia pedido, mas sim que possa sair por 50 metros ou 100 metros em momentos que ele discute com sua mulher", contou Lafferriere à rede televisiva. Ele acrescentou que o pedido é de que o cliente tenha direito a uma saída de meia hora de duração todos os dias.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias