A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

03/04/2020 12:18

A+ A-

Criança agradece coletores de lixo pelo trabalho e eles se emocionam

Menina de 11 anos fez carta agradecendo coletores por ajudar a população em um momento tão difícil como a pandemia do novo coronavírus

Com nervos a flor da pele devido a pendemia de coronavírus, uma criança de 11 anos emocionou os coletores de lixo da cidade Santos-SP ao escrever uma carta agradecendo pelo trabalho deles durante a pandemia do novo coronavírus. As informações são do G1. 

Conforme divulgado, a menina deu uma carta aos profissionais, ela escreveu: 'Obrigada, vocês são um exemplo de amor e perseverança ao próximo. Obrigada por nos ajudar nesse momento tão difícil'. A mensagem, além de alegrar os trabalhadores que no litoral paulista, repercutiu bastante nas redes sociais.

Foi a esposa do motorista do caminhão de coleta que fez a postagem da carta nas redes sociais. De acordo com a administradora Josefa Carvalho Santos, de 52 anos, a iniciativa da menina a emocionou por ser uma grande demonstração de carinho e atenção no momento difícil que o mundo enfrenta durante o combate ao Covid-19.

Josefa conta que seu marido, Fabiano da Silva Santos, de 35 anos, é motorista da empresa de coleta do lixo há 10 anos. Atualmente, ele trabalha na área do bairro Embaré. "O serviço deles é muito essencial, ainda mais nesse momento. Meu marido falou que o número de lixo triplicou porque as pessoas estão o tempo todo em casa. Eles estão saindo quase todos os dias mais tarde. Se esforçando muito para manter a cidade limpa", conta.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias