A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

20/07/2021 10:45

A+ A-

Criança de três anos é encontrada morta na casa de vizinha

Mãe chegou a socorrer o garoto para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele já chegou ao local sem vida

Luiz Fernando Góes Nogueira, 3 anos, foi encontrado morto dentro da casa de uma vizinha da família, no bairro Nova Brasília de Valéria, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (20). 

A mãe chegou a socorrer o garoto para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele já chegou ao local sem vida.

A vítima morava na rua Manoel Quirino. As informações são do G1. 

Ainda segundo o site, a mãe Daniela Góes contou que na noite de segunda-feira (19) o menino estava na porta de casa com ela, brincando com o filho de uma vizinha, de sete anos. A mulher entrou em casa para ir até o banheiro e quando voltou, não encontrou mais o filho.

“Deixei ele brincando. Ele, a irmã e esse menino. Eu disse que voltava para pegar, na frente da casa dela. Quando voltei, ele não estava mais lá. Fui na casa do menino imediatamente e ela [a suspeita] já estava com tudo fechado, dizendo que tinha colocado o menino para entrar", disse.

Conforme Daniela, acompanhado da mãe, o filho da vizinha com quem Luiz Fernando brincava teria dito que o menino havia saído com outra criança. A mãe conta que imediatamente começou a procurar por ele, desesperada, com ajuda de outras pessoas que moram na região.

A mãe conta que após horas de buscas encontrou o filho debaixo de uma mesa, dentro de um saco de linhagem na casa da vizinha. 

A criança, segundo a mãe, apresentava sinais de espancamento. Ela levou o filho a UPA, mas ele já estava morto. 

A vizinha já tinha fugido quando Daniela retornou. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias