A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

18/10/2013 16:53

A+ A-

Crianças podem se divertir no festival aquático neste fim de semana

Natação

Com os termômetros marcando acima 30ºC, uma boa pedida para se exercitar, refrescar e descontrair é o Festival Sescainaágua, que será realizado no próximo domingo, dia 20 de outubro no Sesc Camilo Boni. As inscrições estão abertas.


O festival é voltado a todas as faixas etárias. As provas de natação foram formatadas especialmente para o festival, divididas por faixas etárias onde "todos ganham medalhas de participação".


O objetivo é a integração dos participantes e motivar pais e alunos para participar do curso de natação do SESC. Paralelamente às provas de natação haverá jogos, brincadeiras e área Kids, com brinquedos infláveis, cama elástica, jogos de mesa e pintura facial.



Considerado um dos esportes mais completos, a natação proporciona uma série de benefícios à saúde, desde o condicionamento cardiovascular, equilíbrio às contribuições para a musculatura, por conta da resistência oferecida pela água. A atividade trabalha braços, pernas, cabeça, tronco e quadril, fortalece o coração e colabora com a saúde dos pulmões, estimulando a respiração.


Serviço
O investimento para se inscrever no Festival é de R$ 10,00. O Sesc Camilo Boni, está localizado na Av. Afonso Pena, 3469 no Jardim dos Estados.  Informações pelo telefone 3357-1100.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias