Menu
sexta, 26 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Geral

Cristiana Oliveira revela que ator ficou “excitado” ao contracenar com ela

Atriz global revela que fez para contê-lo

26 novembro 2018 - 15h39Por Da redação / TV Foco

Ela já deu vida a inúmeras personagens na televisão, no teatro e no cinema, a atriz Cristiana Oliveira completou em 2018 trinta anos de carreira e tem muito o que comemorar. Foi dela, por exemplo, a Juma de Pantanal, grande sucesso da extinta TV Manchete exibida em 1990.

Em entrevista para o programa Sensacional, com Daniela Albuquerque, Cristiana abriu o jogo e revelou algumas situações vividas no passado. Questionada, por exemplo, se já passou por algum apuro durante a gravação de uma cena, ela surpreendeu com a reposta.

“Já rolou e eu só ria. Ele me pediu desculpa e falou: ‘Pô, cara. Você é a maior gata, né?’. Já aconteceu em uma novela, ele é meu amigo e vai saber quem é, rolou uma ‘paudurescência'”, revelou Cristiana, que preferiu não contar em qual novela isso aconteceu e nem o nome do ator, mas garantiu que tudo ficou bem depois.

Problemas em Pantanal

“Olha, eu e o Marcos Winter, a gente não se dava muito bem na época de ‘Pantanal’, não. Não que a gente se desgostasse, não existia essa de desgostar, mas a gente era de praias diferentes, entendeu?”, disse ela para Daniela Albuquerque. Ela disse que com o tempo os dois se resolveram.