A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

06/03/2021 17:55

A+ A-

Crueldade: filho mata pai a marteladas em São Paulo

Jovem contou a polícia que decidiu matar o pai após ele ter insistido para que filho procurasse um emprego

Igor Fanti, de 21 anos foi o responsável por assassinar o seu pai, Vicente Dias Fanti, de 63 anos, no dia 12 de fevereiro a marteladas, no bairro Freguesia do Ó, em São Paulo. O jovem está preso preventivamente por cerca de 30 dias pelo crime.

De acordo com o Metrópoles, em depoimento para a polícia, Igor confessou a autoria do crime e explicou que o assassinato foi motivado pelos inúmeros pedidos do pai para que ele arrumasse um emprego.

Segundo o portal, as autoridades responsáveis pela investigação apontaram que Vicente estava sentado em uma cadeira de praia e em determinado momento, foi surpreendido com um golpe de martelo na cabeça. A vítima foi encontrada com o rosto desfigurado.

Após cometer o crime, o filho foi até o encontro de uma mulher e dois dia depois, decidiu registrar boletim de ocorrência, acompanhado de sua mãe, relatando o desaparecimento do seu pai. Igor ainda compareceu ao velório.

Na última quinta-feira (4), a justiça decretou prisão preventiva para dois homens que seriam suspeitos de descartar o corpo de Vicente Dias em um terreno, na zona oeste da cidade de São Paulo.

O caso segue em investigação pelo 28° Distrito de Policial Civil, na Freguesia do Ó.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024