A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

19/12/2018 19:27

A+ A-

'Cura gay': agora hétero, Ronaldo Ésper diz que era gay por maldição de uma tia

Acusado de estar prestando um desserviço, ele defende que está apenas dando o seu testemunho; estilista frequenta a Igreja Universal há cinco anos

O estilista Ronaldo Ésper afirmou que não se identifica mais como homossexual e explicou que essa mudança tem muito a ver com a sua religião — há cinco anos, ele frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus. Sua nova fé vê a homossexualidade como uma maldição, e ele acredita ter sido vítima disso. “Eu fui amaldiçoado por uma tia quando era criança”, reafirmou em entrevista ao Pânico, nesta quarta-feira (19).

Em 2017, segundo informações do RD1, o estilista havia concedido uma entrevista ao programa “Fala Que Eu Te Escuto”,  durante a madrugada, ele falou sobre a conversão para a Igreja Universal do Reino de Deus e afirmou que deixou de ser homossexual. Ésper falou que conheceu a igreja de Edir Macedo por meio da mãe e lembrou que nunca se assumiu gay para a família, além de ter vivido um romance de 14 anos com um homem casado. Também afirmou que não se casaria com nenhuma mulher.

Para Ronaldo Ésper, a “maldição” da homossexualidade partiu da tia que nunca gostou dele. “Ela me jogou na piscina e eu estava me afogando. Ela não gostava de mim, já era homofóbica desde sempre”, explicou o estilista. Ele afirmou que nunca gostou de ser homossexual. “Eu passei a vida inteira sendo homossexual por causa dessa maldição, mas eu não gostava disso, gostava da farra”, confessou.

Acusado por muita gente de estar prestando um desserviço, Ésper defende que está apenas dando o seu testemunho. “Eu senti necessidade de fazer isso, mas não estou puxando ninguém para ir para a igreja”, disse, explicando que procurou a religião em um momento em que estava muito mal psicologicamente. “Minha vida espiritual mudou muito, está bem melhor.”

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024