A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 4 anos

A+ A-

Dada como morta, mulher levanta em funerária e assusta funcionários

Clínica onde morte foi atestada será investigada

Gladys Rodríguez Duarte, 46, portadora de uma doença grave, foi dada como morta pelo dono de uma clínica particular, na cidade de Coronel Oviedo, no Paraguai. No entanto, a mulher se levantou na funerária e deixou os funcionários em pânico no local. 

Conforme o R7, o esposo da paciente, Máximo Duarte Ferreira, 50 anos, levou o caso às autoridades locais. 

O marido lembrou que Gladys chegou à clínica do Dr. Heriberto Vera, na manhã do último sábado (11). Após algum tempo, o médico assinou o atestado de óbito da mulher e solicitou o traslado do corpo

Ao chegarem no local, os funcionários da funerária notaram sinais vitais na "falecida". No entanto, uma enfermeira informou que era apenas o efeito do oxigênio que ela havia recebido na unidade hospitalar. 

Minutos depois, funcionários que removiam corpo notaram movimento dentro do saco mortuário, ocasião em que a ''falecida'' se levantou. Após se recuperar do susto, a paciente foi encaminhada ao hospital. 

Os médicos do local conseguiram estabilizar o quadro da paciente e ela tem grandes chances de se recuperar para continuar o tratamento da doença que enfrenta. De acordo com o jornal ABC Color, a clínica do Dr. Vera está sob investigação das autoridades paraguaias. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024