A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 5 anos

A+ A-

Debora Evelyn reencontra ex-marido em programa, é julgada e Faustão faz piada

“Para quem não sabe, eles foram casados por 82 anos e são pais da Luiza”, brincou o apresentador

Na noite deste último domingo, 21 de outubro, durante o quadro Dança dos Famosos, a atriz Debora Evelyn reencontrando o seu ex-marido, o diretor Dennis Carvalho, que fez parte do juri artístico. Faustão, na ocasião, aproveitou a oportunidade para brincar com a situação.

“Para quem não sabe, eles foram casados por 82 anos e são pais da Luiza”, brincou Faustão. “Parabéns, a Luiza vai ficar orgulhosa de você. Nota 10”, elogiou o diretor. “Foi muito criativo, muito bom. 9.4”, comentou Caio Nunes, do júri técnico.

Bia Arantes foi a primeira a se apresentar no country, mesmo ritmo que os homens dançaram no último domingo. “Houve um pequeno deslize que fez perder o ritmo”, observou Claudia Mota, do júri técnico, dando 9,2 à atriz.

Érika Januza, que também esteve na apresentação, confessou o nervosismo na hora de decorar a coreografia. “Foi uma semana difícil”, confessou o bailarino venezuelano Elias Ustariz, seu par. “Parabéns, você acompanhou o ritmo, foi lindo. Dez”, elogiou Isabella Santoni, do júri artístico.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias