TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

03/03/2019 08:50

A+ A-

Débora Nascimento fala pela primeira vez sobre traição e toca em assunto delicado

Atriz colocou um ponto final no casamento com o ator e acabou causando um grande alvoroço no mundo das celebridades globais

Débora Nascimento esteve no centro de uma grande polêmica desde que anunciou o fim de seu relacionamento com José Loreto. A atriz colocou um ponto final no casamento com o ator e acabou causando um grande alvoroço no mundo das celebridades. Juntos os dois são pais da pequena Bella, de 10 meses.

Em entrevista ao Guia da TV, a atriz acabou falando sobre a sua personagem na novela Verão 90, a Gisela. “É maravilhoso fazer um personagem completamente diferente de mim. Ela é frágil, inconsequente, mas tem uma autoestima em um lugar que eu não tenho, porque ela sempre teve tudo e nunca precisou fazer esforço nenhum, mas continua sem saber lidar com as frustrações”,disse ela.

E prosseguiu: “Ela é inconsequente, doida, não pensa duas vezes. Com ela não tem oito nem oitenta, ela é oito mil. Barraqueira, não faz a linha discreta, já chega chegando e adora se divertir. Ela trata o Rio de Janeiro como se fosse o quintal da casa dela”. Além disso, Débora Nascimento aproveitou para falar da relação com a filha.

“Quando eu comecei a preparação para a novela, a Bella estava com 4 meses. Aí ela ia comigo porque estava de amamentação exclusiva. Eu fiz alguns dias de preparação, fiquei em casa até os cinco meses e meio, que foi quando ela começou a comer, aí eu comecei a vir mais pra gravar”, declarou.

Ela ainda deu detalhes da maternidade: “Eu sou uma Débora que descobriu, sentiu e entrou em contato com vários lugares que eu não acessava. Passei por sensações e percepções dentro de mim que são uma coisa muito louca. É tudo muito louco e você sente umas coisas que não tá escrito”. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias