TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

13/11/2016 14:40

A+ A-

Demi Lovato e Luke Rockhold assumem romance

A cantora e o lutador do UFC fizeram sua primeira aparição em um evento juntos na noite de sábado, 12

Demi Lovato não poupou sorrisos ao aparecer em um evento pela primeira vez com o novo namorado, o lutador do UFC Luke Rockhold, na noite de sábado, 12. O casal chegou ao UFC 205 no Madison Square Garden, em Nova York, de mãos dadas.

Os dois estariam juntos desde agosto deste ano, dois meses após o fim do namoro de seis anos da morena com o ator Wilmer Valderrama. De acordo com fontes do "TMZ", o romance com Rockhold começou durante um treinamento em uma academia em Los Angeles, nos EUA. Após o encontro, os dois teriam trocado algumas mensagens nas redes sociais. Além disso, recentemente, eles postaram imagens no Instagram em que aparecem com um mesmo desenho no dedo: um rostinho feliz.

A cantora usou seu perfil no Twitter no dia 3 de junho deste ano para anunciar a separação de Valderrama. "Depois de quase seis anos juntos, maravilhosos e de amor, nós decidimos terminar nosso relacionamento. Esta foi uma decisão extremamente difícil para nós dois, mas percebemos que somos melhores como melhores amigos. Vamos sempre ser solidários um com o outro. Obrigado a todos que nos apoiaram e foram legais aos longo dos anos com a gente",

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias