Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Geral

Deputado argentino toca e beija os seios de mulher em sessão virtual da Câmara

“Eu sabia que a câmera estava ligada, mas pensei que não estava transmitindo”, disse; ele foi suspenso temporariamente

25 setembro 2020 - 09h45Por Nathalia Pelzl

Em uma sessão virtual da Câmara dos Deputados da Argentina, nesta quinta-feira (24), em um dos quadros da linha inferior estava a câmera de Juan Emilio Ameri, deputado kirchnerista, representante da província de Salta.

Minutos depois, Ameri se afasta da câmera e sua namorada aparece, e se senta no seu colo. Após alguns minutos em que parece que Ameri está conversando com ela, sem se importar com o que acontece na sessão, ele puxa um dos seios da mulher para fora da blusinha, o manuseia, e depois o beija.

O presidente da Câmara de Deputados, Sergio Massa,  suspendeu temporariamente o parlamentar da sua própria coalizão – de sustentação ao governo de Alberto Fernández.

No entanto, parlamentares opositores ameaçam apresentar uma queixa na Comissão de Ética e pedir a expulsão de Ameri.

Em entrevista ao canal local C5N, Ameri disse estar “envergonhado, muito envergonhado, e minha namorada está aqui chorando”. Ele justificou a situação dizendo que pensava que a conexão havia caído.

“Eu sabia que a câmera estava ligada, mas pensei que não estava transmitindo”. Também contou que “minha mulher queria me ver porque havia colocado prótese nos seios recentemente, e queria me mostrar. Eu apenas dei um beijo em uma teta, e isso foi tudo”.