A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

17/03/2016 18:55

A+ A-

Desembargadores do TRT/MS manifestam apoio ao Poder Judiciário

Na abertura da 1ª Sessão Administrativa Extraordinária do Tribunal Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região nesta quinta-feira, dia 17 de março, o Presidente do TRT/MS, Desembargador Nery Sá e Silva de Azambuja, fez um registro de pesar pela situação atual do Brasil e a exposição do Poder Judiciário com os fatos noticiados nos últimos dias.

“Dada à situação que nosso país vivencia nós não poderíamos começar essa Sessão sem fazer o registro de pesar, de tristeza, pela forma como as coisas tem sido conduzidas e reforçar que o Judiciário tem sido o grande porto da democracia brasileira”, declarou o desembargador. As manifestações de apoio dos magistrados serão encaminhadas ao Supremo Tribunal Federal.


Os Desembargadores do Trabalho lamentam os últimos episódios que causaram constrangimento ao Poder Judiciário e reiteram o absoluto respeito à Constituição, à legislação e às instituições brasileiras que defendem a Justiça e a liberdade.


Ao final da Sessão Administrativa, os Desembargadores Nery Sá e Silva de Azambuja, João de Deus Gomes de Souza, Nicanor de Araújo Lima, Amaury Rodrigues Pinto Junior, Ricardo Geraldo Monteiro Zandona, Márcio Vasques Thibau de Almeida e Francisco das Chagas Lima Filho e o Procurador do Trabalho, Leontino Ferreira de Lima Júnior, se reuniram na frente do edifício-sede do TRT/MS como forma de manifestar solidariedade às cortes superiores. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024