A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

18/06/2021 20:33

A+ A-

Deu bafafá: dono da CNN Brasil defende tratamento precoce contra covid

Nas redes sociais, chegaram a dizer que ele seria vice de Bolsonaro em 2022

Rubens Menin, dono da CNN Brasil, defendeu o tratamento precoce contra a covid-19, nesta sexta-feira (18). A maior parte da comunidade científica garante que os remédios, entre eles a cloroquina, não têm eficácia contra a doença. 

No Twitter, Menin, que também é dono da construtora MRV, do Banco Inter e da Rádio Itatiaia disse: 

“Mesmo para leigos como eu, parece bastante óbvio, quanto mais cedo começarmos um tratamento médico de qualquer doença, inclusive COVID, melhores serão os resultados. Não entendo a lógica que alguns defendem, em retardar qualquer tratamento. Imagino que as chances serão menores”, disparou o empresário, que é aliado do presidente Jair Bolsonaro.

O filho de Rubens, Rafael Menin, defendeu o posicionamento do pai. 

“É uma pena que não se discuta adequadamente este assunto pois o uso de medicamentos corretos salva vidas sim ! Medicamentos como dexametasona, anticoagulantes, azitromicima, Regeron, Remdesevir e o coquetel monoclonal da Eli Lilly são de suma importância no tratamento”, escreveu o herdeiro.

Horas após o post, o empresário disse, segundo a Folha de SP, que foi mal interpretado e que queria apenas fazer um alerta à população. 

‘’Estão procurando chifre em cavalo’’, refletiu o empresário sobre a polêmica gerada. Ele disse que comentários nas redes sociais sugeriram que ele seria candidato a vice-presidente na chapa de Bolsonaro, o que ele negou. 

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, comentou a postagem de Menin e disse que o dono da CNN Brasil foi perfeito. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024