Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Geral

Divulgado nomes dos mortos em acidente com ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro

Além do cantor Aleksandro, outras cinco pessoas morreram

07 maio 2022 - 19h31Por Elizeu Ribeiro

A assessoria de Comunicação, através da produtora Singular Produções, divulgou a pouco, nas redes sociais, a relação de nomes das vítimas mortas no acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, que matou seis pessoas, na manhã de hoje (7), entre elas o próprio Aleksandro, natural da cidade de Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande.

Além do cantor Aleksandro Talhari, 34 anos, morreram no acidente:

Wisley Alisson Roberto Novaes (Músico); Marzio Allan Anibal (Músico); Giovane Gabriel Lopes dos Santos (técnico); Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz).


De acordo com o comunicado, João Vitor Moreira Soares (Conrado) e o músico Julio Lopes tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital da cidade de Registro e o outro membro da equipe, Hudson Soares Gonçalves está internado em um hospital na cidade de Maracatu. Os outros sobreviventes já foram liberados.

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do cantor e das outras vítimas.

O ônibus transportava 19 pessoas. Os cantores e produção saíram de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show, e seguiam em direção a São Pedro, no interior de São Paulo, para mais uma apresentação.

Confira abaixo a nota divulgada pela Singular Produções: