tce janeiro
Menu
quinta, 27 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Geral

DJ Ivis é vaiado ao tentar cantar em show em São Bernardo do Campo (vídeo)

Ele chorou em cima do palco, mas a galera não ficou com dó

05 dezembro 2021 - 17h46Por Dany Nascimento

DJ Ivis foi foi convidado a subir no palco do evento 'Noite do Piseiro', na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, mas não conseguiu terminar seu show. 

Ele foi vaiado pelo público na noite de ontem (4). 

O músico chegou a ser preso após ser acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. Ele foi solto no final de outubro deste ano, após passar cerca de quatro meses detido.

Segundo o site G1, DJ Ivis foi convidado a subir ao palco por Tarcísio do Acordeon. Gravações do momento em que DJ Ivis recebe as vaias circulam pelas redes sociais. 

Segundo relatos, ele logo deixou o palco com a reação negativa do público

Há cinco meses, o profissional conhecido como um dos maiores nomes do forró eletrônico no Brasil foi parar nas manchetes após a divulgação de vídeos de câmera de segurança em que ele aparecia agredindo brutalmente a ex-companheira, Pamela Hollanda, com socos, chutes e pontapés, na frente da filha dos dois, uma bebê de 9 meses. 

Ele passou cem dias preso no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza, acusado de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.