Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Geral

Dois meses após separação, Anitta vive novo romance

A funkeira está conhecendo melhor Ronan Carvalho, de 20 anos, dois meses após confirmar o fim do casamento com Thiago Magalhães

21 novembro 2018 - 18h42Por Terra

Anitta fez a fila andar dois meses após o fim do casamento com Thiago Magalhães. Segundo o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Ronan Carvalho é o novo affair da funkeira. O carioca tem 20 anos e nasceu em Oswaldo Cruz, na zona norte do Rio de Janeiro.

Desde a separação, a cantora afastou a possibilidade de reatar com o ex-marido e surpreendeu o público ao receber um beijo de Leandro Martins, integrante da banda Atitude 67, no palco do Prêmio Multishow.

Cantora lembra casamento em documentário: 'Fiquei brava'

O casamento com Magalhães foi assunto de um dos episódios da docussérie Vai Malandra. "Eu resolvi casar com o Thiago no meio da Amazônia. A gente achou lindo, casamos num lugar que um fã tinha indicado para a gente para gravar o clipe", lembrou a cantora. A funkeira, porém, disse que a cerimônia não saiu 100% como planejada: "Ele ficava rindo (durante a celebração). Eu fiquei brava. Eu estava quase chorando e ele rindo. Foi uma droga". Em outro momento, Anitta disse que temeu perder o empresário ao vomitar no carro dele. "Eu pensei: 'Meu Deus, eu demorei tanto para arrumar um homem. Quando eu desencalhei, perdi ele em uma hora, não completei nem duas horas de namoro e perdi o homem'".

Funkeira dispensa dieta: 'O que faço é não exagerar'

Em entrevista recente, Anitta entregou que não faz mais dietas e mantém o corpo com exercícios físicos. "Então, eu resolvi não fazer mais dieta. O que eu faço agora é não exagerar... Eu não exagero nas besteiras e não consigo ficar só de dietinha, então eu encontrei uma 'balança'".

Segundo a cantora, os treinos são importantes para prepará-la para a maratona de shows. "Hoje é uma dependência. Eu tentei ficar sem atividade física, no caso musculação, por preguiça, e acabei acabando com o meu joelho, minha coluna... O corpo inteiro reclama porque eu danço muito, então não adianta de repente, de supetão, ir lá no palco sem ter me preparado antes, que eu acabo com o meu corpo".