SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1

terça, 10 de março de 2026

Busca

terça, 10 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

24/06/2020 12:02

É do MS: menino da porteira, brother do cantor Daniel segue carreira como MC

Ele afirma que até hoje as pessoas o reconhecem como menino da porteira

João Pedro Correia de Carvalho ficou conhecido como protagonista de "O Menino da Porteira", aos 10 anos, em 2009. Ele é de Mato Grosso do Sul, nasceu em Corumbá, e deixou de lado a carreira de ator para seguir no meio musical.

Ele agora é  o MC Jotappê, com 20 anos de idade. De acordo com o G1, antes da pandemia, ele fazia cerca de 15 shows por semana. Mesmo com todo o sucesso na música e mais de 6 milhões de seguidores, ele ainda é lembrado pelo emblemático personagem na telona:

"A rapaziada ainda me reconhece do filme, mesmo depois de tantos anos. Foi um papel importante na minha vida, meu primeiro protagonista. Além disso, a história é muito bonita e foi um dos trabalhos que mais gostei de fazer."

A produção nacional, estrelada pelo cantor Daniel, é adaptada da clássica canção sertaneja gravada em 1955 pela dupla Luizinho & Limeira. O MC conta que aprendeu muito com o cantor durante os três meses de filmagens.

"Filmamos no interior de São Paulo, em Brotas, Paulínea e Corumbataí. Muito legal conhecer a fazenda do Daniel, aprendi com ele sobre violão. A gente ainda tem contato até hoje e nossa relação é muito boa. Para o filme, fiz aulas para montar a cavalo", lembra.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias