A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

07/04/2019 10:18

A+ A-

É o amor: aos 84, Renato Aragão se declara à mulher ao ver foto postada na web: ‘meu match’

Os seguidores ainda brincaram com a versão moderninha do intérprete de Didi. “Está todo descoladinho nas gírias da web”, disse uma fã

Quem disse que um amor não dura para sempre não sabe de nada. Que o diga Renato Aragão do alto de seus 84 anos. Neste sábado (6) ao ver uma foto postada pela mulher Lilian Aragão no Instagram, ele não se aguentou. O eterno trapalhão demarcou território e se declarou: “Meu match”, escreveu ele, com direito a coração na legenda.

Lívia Aragão, a filha caçula que agora passa uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos, também entrou no post família e mandou um “Meu Deus”. Na foto, Lilian, bem gente como a gente, anda pelo condomínio e deseja um bom sábado.

Os seguidores do casal ainda brincaram com a versão moderninha do intérprete de Didi. “Está todo descoladinho nas gírias da web”, escreveu uma seguidora. Há poucas semanas, Renato comemorou a marca de 500 mil seguidores no Instagram, que criou para parar de desmentir os blogs que quase sempre anunciam sua morte. Cruzes!

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024