Na noite da última sexta-feira (30), pouco depois da viagem de Jair Bolsonaro para os Estados Unidos, onde passará por um 'período sabático', o filho Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais para homenagear seu pai durante a trajetória nos últimos quatro anos como presidente da república.
Na publicação, o filho “03” do chefe do Executivo federal disse que “se sente honrado” em fazer parte da história de Bolsonaro e defendeu que, após o pai, “nada mais será igual”.
"Honrado em fazer parte dessa história de honestidade, patriotismo, transformação e conscientização de uma das maiores nações do mundo. Obrigado pai e presidente Jair Bolsonaro, após o senhor nada mais será igual. Seu sacrifício valeu a pena e poder te acompanhar é um privilégio".
O presidente desembarcou em Orlando na noite dessa sexta-feira (30). Ele viajou em um avião da FAB (Força Aérea Brasileira), acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e de auxiliares que serão seus assessores quando virar ex-presidente.
A viagem ao exterior fez com que Jair Bolsonaro escalasse o seu vice, Hamilton Mourão (Republicanos), para pronunciamento em rede nacional na noite deste sábado. Trata-se da tradicional mensagem de fim de ano do governo. A declaração ocorrerá às 20h e terá duração de sete minutos.
Conforme o Metrópoles, o presidente Jair Bolsonaro se hospedará na mansão do ex-lutador do UFC José Aldo, em Orlando.