Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Geral

Leonardo detona show de Sandy e Junior e escancara o motivo de grande decepção com a dupla

Zezé Di Camargo também não poupou críticas ao colega de turnê

11 agosto 2019 - 10h38Por Da redação/TV Foco

Quem assistiu ao Altas Horas deste sábado (10), deve ter se deparado com os Amigos. Formado por Zezé Di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo o grupo está em turnê atualmente pelo Brasil. Eles fizeram sucesso juntos na década de 90 e de tempos, em tempos voltam a se reunir. Durante participação no programa da Globo, os cantores acabaram tocando nos nomes de seus filhos.

Por conta do assunto, eles acabaram chegando na turnê Nossa História, da dupla Sandy e Junior, eles são filhos de Xororó e sobrinhos de Chitãozinho. Logo no início do bate-papo, Zezé Di Camargo fez questão de criticar o colega de profissão por não ter cedido ingressos para o evento. “O Xororó não deu ingresso nem para os amigos, a gente estava doido para ir nesse show. Tentei entrar na internet, não tinha mais para comprar, liguei pro Xororó e ele falou ‘se vira’”, contou o irmão de Luciano.

Xororó então mencionou que nem mesmo para a família eles conseguiram ingressos. Atento a conversa, Leonardo acabou revelando que ficou decepcionado com a dupla de irmãos. Principalmente quando descobriu o que seria servido no Open Bar. “Quando anunciaram que ia ter só água, falei ‘nem lá eu vou’. Eu amo Sandy e Junior, mas só água? Esse lugar não é para mim”, disse o sertanejo.

Viciado em consumo de álcool, Leonardo e outros amantes de Sandy e Junior já haviam revelado insatisfação no Open Bar. Acostumados com os shows lotados de bebidas à vontade o anúncio da dupla pegou todos de surpresa. Atento a conversa, Chitãozinho sugeriu que o colega de profissão fosse em um show de Zeca Pagodinho. Ele falou que o cantor se sentiria em casa, visto que o pagodeiro costuma beber enquanto canta.