A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 4 anos

A+ A-

Em 2018, outro estuprador e assassino de criança já foi linchado até a morte no Amazonas

Casos ocorreram nas cidades de Fonte Boa e Borba

Na última sexta-feira, suspeito de estuprar e matar uma menina de dez anos em Fonte Boa, no Amazonas, foi morto após populares invadirem a delegacia e esquartejarem o criminoso. Em 2018, ocorreu um fato parecido no Amazonas, desta vez em Borba, quando o suspeito foi queimado vivo. 

Conforme o R7, no caso de Fonte Boa, o suspeito era Ronald Gomes Borges, de 28 anos. Ele era conhecido da família da vítima, sendo que a criança frequentava a casa dele e da esposa. Em dado momento ele a puxou, estuprou e a matou. Depois escondeu o corpo dela embaixo de uma cama. 

No dia seguinte, populares invadiram e depredaram a delegacia da cidade. Ele foi pego e teve o corpo esquartejado e foi queimado vivo. A Polícia Civil do estado montou uma equipe com 40 agentes para identificar e responsabilizar os suspeitos pelo linchamento. 

Borba

Gabriel Lima Cardoso, de 18 anos, foi linchado e queimado vivo em uma via pública enquanto era filmado por vários moradores.

Lima era suspeito de estuprar e matar com 16 facadas uma adolescente de 14 anos. O linchamento, com golpes na cabeça, pedradas, pauladas e chutes, segundo as notícias da época, ocorreu após a invasão ao quartel da Polícia Militar do município.

O episódio também foi mostrado com orgulho em redes sociais por pessoas que registraram o ato de justiça com as próprias mãos. O vídeo dos dois casos foi postado no Youtube e mostrado em blogs locais.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024