A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

09/03/2019 11:50

A+ A-

Em menos de uma hora, chuva causou estragos e deixou moradores ilhados na Capital

Pelas imagens é possível ver o volume de água que caiu na cidade

A chuva que caiu por cerca de uma hora causou estragos em diversos bairros de Campo Grande. Pelo Repórter Top, diversos moradores encaminharam fotos e vídeos registrando os estragos da chuva, que ocorreu na manhã deste sábado (9).

Leo Marques, de 40 anos, mostrou a enxurrada que se formou no cruzamento da Rua dos Arquipélagos com a Avenida Guter Hans, no Coophavila 2. Pela imagem, veículos tiveram dificuldades para passar pelo local.


Leo Marques, de 40 anos, encaminhou foto para o portal.

Outro que mandou vídeo foi Geovani de Oliveira Lima, de 21 anos. O jovem disse ao TopMídiaNews que toda vez que chove no bairro Portal das Larangeiras, região do bairro Tarumã, os moradores ficam ilhados.

"Aqui na Rua da Zona Azul, que fica perto de uma construção de apartamentos da Agehab quando chove não conseguimos sair de casa. Ficamos ilhados com a água chegando a entrar dentro do terreno. Temos que colocar barricadas nos portões para tentar parar a água", relata o jovem que tem a mãe deficiente visual e pede providências para o asfaltamento do bairro.

Veja o vídeo: 

 

Em outra região, no bairro Jardim Noroeste, a moradora Rosa Aparecida Almeida Nunes, de 34 anos, flagrou o momento em que a água da chuva formou uma enxurrada na Rua Indianápolis. "Aqui onde eu moro passa até esgoto do presídio. Fica correndo a céu aberto, pode estar chovendo ou não, sempre fica escorrendo".  

Rosa Aparecida encaminhou foto do bairro Noroeste.

Uma jovem residente na Vila Aimoré, região do bairro Iracy Coelho também registrou como fica a sua rua quando chove.

Veja o vídeo: 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias