O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) publicou uma nota nas redes sociais e no site oficial da administração lamentando a morte do filho de Gerald Alckimin (PSDB), governador de São Paulo. Thomaz Rodrigues Alckmin, 31 anos, faleceu na tarde de ontem (2) em um acidente de helicóptero no município de Barueri, na Grande São Paulo.
"Foi com muito pesar e tristeza que eu e Fátima (primeira-dama) recebemos a notícia do acidente aéreo que resultou na morte de Thomaz Alckmin. Gostaríamos de nos solidarizar com o governador Geraldo Alckmin , a primeira-dama, Lu Alckmin, e com toda a sua família neste momento de dor pela perda irreparável. Que Deus possa confortar e aliviar o sofrimento de todas as famílias que perderam seus entes nesta tragédia", escreveu.
Além do filho mais novo do governador, morreram o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves, 53, e os mecânicos Paulo Henrique Moraes, 42, Erick Martinho, 36, e Leandro Souza, 34. O corpo de Thomaz está sendo velado no Hospital Albert Einstein, em cerimônia fechada.







