Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Geral

Em recuperação, Jojo Todynho promete: "até piercing no bico do peito vou botar"

Cantora fez cirurgia plástica recentemente, que incluiu retirada de pele dos seios e implante de silicone

25 abril 2019 - 09h45Por Da redação/Revista Quem

A recuperação de Jojo Todynho, por conta de uma recente cirurgia plástica de retirada de pele dos seios e implante de silicone, não está nada fácil. A funkeira, no entanto, afirma que está aguentando a situação e que não vê a hora de sair às ruas de biquíni e sem sutiã.

"Eu estou penando, mas também quando for colocar meu biquíni de fita...Se a marquinha não vier branca, vou arrasar com a Érica. E outra, não vou mais precisar de sutiã nunca mais", disse em seu Instagram, se lamentando de dor em seguida: "Não é possível, senhor".

No período da noite, Jojo fez uma ponte-aérea Rio-São Paulo para acompanhar os desfiles do São Paulo Fashion Week. À QUEM, ela explicou um pouco sobre seu processo de recuperação.

"Não estou com dor da cirurgia, mas estou com dor do desconforto de dormir sentada. É horrível. Estou com muitas dores nas costas. Vou te contar que não é fácil dormir sentada, não. A dor é tanta que eu nem penso em sexo. Quando eu tiver liberada para dar, eu vou dar tudo que tiver direito", promete.

Quando chegou ao hotel, comentou novamente em seu Instagram sobre as noites mal dormidas por conta das dores.
 "Mais uma noite dormindo sentada. É assim mesmo, não tem problema, não. Porque até piercing no bico do peito eu vou botar. Nossa, esse sofrimento não vai ser em vão, não. Mas não vai mesmo", garantiu.