tjms 18/01 a21/01/2021
Menu
segunda, 18 de janeiro de 2021
dengue
Geral

Em tentativa de roubo de banco, quadrilha troca tiros com a polícia e toca o terror

Grupo de cerca de 20 homens armados com fuzis atacou uma agência da Caixa Econômica no Centro da cidade e outra do Banco do Brasil

24 novembro 2020 - 08h40Por Rayani Santa Cruz

Uma quadrilha formada por cerca de 20 homens armados com fuzis trocou tiros com a Polícia Militar em Araraquara, interior de São Paulo, em uma tentativa de assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal no Centro e outra do Banco do Brasil, na madrugada desta terça-feira (24). As informações são do G1.

Conforme o site, as polícias Civil e Militar ainda procuram pelos suspeitos. 

A ação do bando ocorreu por volta das 2h30. Um caminhão e outro veículo foram incendiados para tentar impedir a reação de um contingente de um batalhão da PM na cidade. No entanto, PMs furaram o bloqueio e enfrentaram os criminosos.

Três caminhões foram incendiados durante a madrugada na Rodovia Antônio Machado Sant'Anna (SP-255) e deixaram o trânsito bloqueado nos dois sentidos para os motoristas que se deslocam entre Ribeirão Preto e Araraquara no início da manhã.

Até por volta de 7h, a polícia ainda não havia informado se o bando conseguiu levar dinheiro das agências bancárias. O Helicóptero Águia da PM sobrevoa a região.

A polícia interditou a área no Centro da cidade para preservar o local do crime.

A Caixa e o BB ainda não se posicionaram oficialmente sobre ação na cidade.

Especialistas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram enviados para a região central da cidade para retirar explosivos que foram deixados pela quadrilha dentro da agência da Caixa Econômica Federal