A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 3 anos

A+ A-

Em tentativa de roubo de banco, quadrilha troca tiros com a polícia e toca o terror

Grupo de cerca de 20 homens armados com fuzis atacou uma agência da Caixa Econômica no Centro da cidade e outra do Banco do Brasil

Uma quadrilha formada por cerca de 20 homens armados com fuzis trocou tiros com a Polícia Militar em Araraquara, interior de São Paulo, em uma tentativa de assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal no Centro e outra do Banco do Brasil, na madrugada desta terça-feira (24). As informações são do G1.

Conforme o site, as polícias Civil e Militar ainda procuram pelos suspeitos. 

A ação do bando ocorreu por volta das 2h30. Um caminhão e outro veículo foram incendiados para tentar impedir a reação de um contingente de um batalhão da PM na cidade. No entanto, PMs furaram o bloqueio e enfrentaram os criminosos.

Três caminhões foram incendiados durante a madrugada na Rodovia Antônio Machado Sant'Anna (SP-255) e deixaram o trânsito bloqueado nos dois sentidos para os motoristas que se deslocam entre Ribeirão Preto e Araraquara no início da manhã.

Até por volta de 7h, a polícia ainda não havia informado se o bando conseguiu levar dinheiro das agências bancárias. O Helicóptero Águia da PM sobrevoa a região.

A polícia interditou a área no Centro da cidade para preservar o local do crime.

A Caixa e o BB ainda não se posicionaram oficialmente sobre ação na cidade.

Especialistas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram enviados para a região central da cidade para retirar explosivos que foram deixados pela quadrilha dentro da agência da Caixa Econômica Federal 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024