A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

16/10/2013 19:00

A+ A-

Embrapa lança concurso Prêmio Embrapa de Reportagem em comemoração aos 40 anos

Embrapa 40 anos

A Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária e Pesquisa) está com inscrições abertas para jornalistas que queiram concorrer a edição especial do Prêmio Embrapa de Reportagem, em comemoração aos seus 40 anos. Os jornalistas que tiveram reportagens sobre pesquisa agropecuária veiculados nos últimos 40 anos poderão concorrer a premiação será de R$ 60 mil divididos entre os vencedores de cada uma das categorias participantes (impresso, vídeo, rádio e internet).

“Esta edição especial é um reconhecimento ao trabalho dos jornalistas, profissionais que sempre acompanharam a atuação da Embrapa e das empresas estaduais de pesquisa agropecuária e universidades. Juntas, essas instituições mudaram o cenário da agricultura brasileira e a tornaram um caso de sucesso com repercussão mundial”, afirma Maurício Lopes, presidente da Empresa. “E os jornalistas que dedicaram esforços para contribuir no processo de fazer chegar os resultados da pesquisa à sociedade são parceiros fundamentais nessa história”.

De acordo com o regulamento, disponível em www.embrapa.br/premiodereportagem, os trabalhos poderão ter um ou mais autores, mas a premiação será única em cada categoria. Ou seja, caso uma equipe vença em uma categoria, o prêmio de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) será dividido, pelo responsável pela inscrição, entre os seus integrantes. O limite de participação por autor é de um trabalho.

Os resultados do trabalho do júri serão divulgados até 31 de março de 2014. A entrega do prêmio, em solenidade pública, deverá ocorrer em abril. A ficha de inscrição também está disponível no site da Empresa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024